PreviousNext

Buscar Veículos

203 veículos
Endereço: RUA JOÃO PAULO I, S/N. Bairro Estácio Rio de Janeiro - RJ 202.600-70
Telefone: Call Center:

(21) 3952-7436

Horário de Funcionamento

Concessionária Chevrolet Sabenauto - Rio de Janeiro

Venda e ofertas de carros novos e seminovos na concessionária Chevrolet Sabenauto. Peças genuínas GM, acessórios automotivos originais e serviços de manutenção e revisão de veículos.

As concessionárias Chevrolet Sabenauto, localizadas nas cidades do Rio de Janeiro (bairros: Estácio (Mega Store - Centro), Parada de LucasIlha do Governador e TijucaDuque de Caxias, Niterói (bairrosPiratininga e Centro) e São João do Meriti, do estado do Rio de Janeiro, oferecem a linha completa para você comprar seu carro Chevrolet zero km e uma ampla gama de serviços de manutenção e reparo de veículos, tudo com peças genuínas GM e acessórios automotivos originais da marca.

Na Sabenauto RJ você encontra uma grande variedade de carros seminovos!

Além disso, você pode conferir o estoque de veículos seminovos com taxas de financiamento que cabem no seu bolso. Aproveite para cotar os preços de seguro e consórcio de carros Chevrolet com as melhores soluções para compra do seu carro novo.

 

Conheça o sistema de Vendas Diretas Sabenauto

A Sabenauto oferece também diversas opções para o seu negócio, seja você pessoa com deficiência, frotista, taxista, entre outras categorias de Vendas Diretas. Você pode comprar carros com desconto direto da fábrica de acordo com a sua área de atuação.

Conheça as concessionárias Sabenauto Chevrolet, faça um test drive e saia de carro novo.

 

Termo jurídico - Sistema de Informações de Crédito (SRC)

 

SABENAUTO COMERCIO DE VEICULOS LTDA / CNPJ 05.888.433/0001-49 / Av. Tiradentes, 3183 - Industrial, Porto Velho - RO, 76821-013 / Matriz Fone: (69) 3216-7100/(21) 3959-2262